Kit de rastreamento - kit EMO X 1/8 RTR

Referência:

679,95 €
Com IVA
Cor
Encomenda ao fornecedor. Envio em 1-3 dias. Quantidade

 

Pagamentos seguros

 

Envio em 24h

O Rhino EMO X usa a aparência de um veículo off-road clássico e rígido, com um estilo competitivo de modificação, com um piloto de corrida simulado, uma fivela oculta, um pneu sobressalente de tamanho normal, resistente e agressivo. O invólucro é feito de materiais de PC espessados ​​de alta qualidade. O veículo é equipado de série com um sistema de iluminação de flash legal controlado de forma independente por um único canal, que é um único interruptor de brilho, brilho total, flash e flash.

Chassi de desempenho frontal com baixo centro de gravidade

O Rhino EMO X ainda adere ao layout de baixo centro de gravidade, mas desta vez a bateria está na vanguarda, desde que o tamanho da bateria seja alterado, as características de escalada podem ser alteradas. Várias atualizações, como contrapesos não suspensos, serão lançadas sucessivamente, para que todos possam ajustar as características do veículo de forma mais simples e profissional.

Elo de equilíbrio do eixo traseiro recentemente projetado

Durante o processo de controle de subida do carro, como subir uma encosta para puxar cinzas ou direção contínua e acentuada, a cabeça esférica do tirante do eixo traseiro será submetida a uma grande força lateral, o que pode fazer com que a cabeça esférica seja empenada ou mesmo quebrado. O Rhino EMO X está equipado com um elo de equilíbrio do eixo traseiro como padrão, que é usado para absorver e decompor a força de impacto lateral no eixo traseiro, proteger eficazmente o mecanismo do elo de suspensão e garantir que o eixo traseiro não seja afetado pela torção do eixo traseiro através da rotação mútua dos eixos. E em comparação com a haste de impulso unilateral, não haverá desvio unilateral do eixo traseiro.

Estrutura reforçada e eixo engrossado

Com o desenvolvimento diversificado da jogabilidade dos carros de escalada, o Rhino EMO X projetou recentemente os eixos dianteiro e traseiro com estruturas reforçadas. Os componentes de desaceleração lateral da porta são instalados com parafusos de seção transversal para garantir que não serão danificados sob condições de alto torque. O assento do tirante é feito de moldagem integral, que é mais forte do que o assento do tirante montado no poste e não quebra o assento do tirante devido a torção ou capotamento. O novo eixo continua a manter o rodízio do pino mestre de 8 graus, o que melhora a sensação da estrada e melhora a eficiência do servo de direção, tornando o controle mais preciso e delicado, os eixos de entrada de potência dianteiro e traseiro são elevados em 10 graus, de modo que o ângulo do eixo de transmissão é menor, o que pode obviamente compensar a tensão do volante. O efeito de velocidade não uniforme das articulações melhora o conforto de condução e reduz o desgaste mecânico.

Mecanismo de bloqueio do diferencial sem ajuste do leme (pioneiro na indústria)

O controle de bloqueio diferencial do Rhino EMO X adota uma instalação sem ajustes. O curso do servo é utilizado 100% sem ajuste. Você não terá mais medo de atualizar o controle remoto e queimar o servo no futuro. Com o novo conjunto de fio de aço autolubrificante, ele é à prova de água e poeira e pode ser instalado em segundos. O RTR é equipado com controle remoto de 6 canais, os diferenciais dianteiro e traseiro podem ser com trava independente, trava dianteira e diferencial traseiro, diferencial dianteiro e trava traseira, mesma trava e mesmo diferencial. Mais divertido de jogar. A estrutura embutida do diferencial de bloqueio é totalmente metalizada, que é mais resistente e durável, podendo ser aberta e travada sem estacionar.

Transmissão de deslizamento limitado de ajuste rápido

Com a caixa de câmbio de duas velocidades recém-projetada, não há necessidade de remover nenhum parafuso para ajustar o deslizamento limitado, basta desparafusar a tampa para ajustar. A nova caixa de câmbio integra um divisor e utiliza engrenagens de mudança e transferência totalmente metálicas, que são mais fortes e duráveis. O dente grande adota a engrenagem MO.8, a faixa de atualização da engrenagem do motor é mais ampla e a atualização do sistema sem escova é mais simples. A fábrica original é equipada com um motor escovado auto-resfriado de alta velocidade e alto torque 560 como padrão, que pode ser usado tanto para subida quanto para travessia.

Amortecedor de grande diâmetro

Rhino EMO X adota amortecedor de grande diâmetro de 21 mm, cilindro hidráulico de usinagem CNC completo, design de ventilação da tampa superior, enchimento de óleo e manutenção são mais fáceis. Os assentos das molas são fixados com parafusos, para que você não tenha mais medo de perdê-los durante a corrida em trilha.

Rodas sanduíche de náilon leves e pneus MT "TALON" recém-projetados

O cubo da roda com clipe de náilon leve de 2,2 polegadas pode reduzir dignamente a carga no eixo e tornar o desempenho dinâmico do carro mais proeminente. Após o desempenho real dos pneus MUD e a experiência de uso de excelentes produtos internacionais, recusamos a cópia e insistimos na originalidade. Projetamos de forma abrangente o novo pneu "TALON" MT com pinos maiores e linhas de neve, ao mesmo tempo que levamos em consideração a aderência da parede do pneu. O diâmetro é 136 mm e a largura é 55 mm. Também é compatível com as rodas de 2,2 polegadas comuns do mercado. É produzido com materiais sintéticos profissionais, de alta aderência, duráveis ​​e difíceis de perfurar.

Fivela de cabeça esférica M4 reforçada recentemente e tirante de aço

A fivela de cabeça esférica M4 recém-projetada aumenta o suporte na direção da força e, ao mesmo tempo, coopera com o tirante. Ajuste incorporado, o diâmetro máximo é de 7 mm e o diâmetro do eixo é de 6 mm, melhorando muito a tração da suspensão.

Rhino EMO X adota todas as engrenagens de metal (exceto dentes grandes), rolamentos de esferas revestidos de borracha de nível ABEC3 e o mais importante náilon especial resistente ao frio. Eles também foram enviados para cidades a -30° para testes de neve em baixa temperatura para garantir que você possa jogar com confiança em todas as regiões do mundo.

Características principais

  • Corpo acabado de alta qualidade
  • LED de alta potência com modo estroboscópico e flash
  • Ponto de apoio superior ajustável dianteiro e traseiro
  • Eixo Ponte de porta em nylon de alta resistência
  • Rodas de pneu com clipe de nylon leve e cubo

Especificações

Comprimento :

575 milímetros

Distância entre eixos:

375 milímetros

Pneu :

136*55mm R2.2 Talão M/T

Caixa de velocidade :

Transmissão de engrenagem metálica de deslizamento limitado de 2 velocidades

Eixo de transmissão:

CVD com cabeça de metal fora do pino

Suspensão dianteira :

Três elos + haste

Suspensão traseira:

Quatro links + link de equilíbrio

Amortecedor:

Diam. CNC em liga de alumínio de 16 mm

Diferencial:

Metalurgia do pó 4+2 engrenagens dif.

Bloqueio diferencial:

Inlay tipo cabo autolubrificante

Motor:

Escalada com escova de carbono 560 25T

Engrenagem de direção:

Padrão de alta tensão de 25 kg

Var. velocidade e dif. Bloqueio servo:

3KG 25g HV

Governador eletrônico:

Hobbywing 880 BEEC7.4V

Sistema de controle remoto:

2,4 Ghz 6 canais

Taxa de redução do veículo 16T Hi.gear/Lo.gear

22,1/48,3

Taxa de redução do veículo 17T Hi.gear/Lo.gear

20,8/45,4

Taxa de redução do veículo 18T Hi.gear/Lo.gear

19,6/42,9

Taxa de redução do veículo 19T Hi.gear/Lo.gear

18,6/40,6

Taxa de redução do veículo 20T Hi.gear/Lo.gear

17,7/38,6

Requisitos de tamanho da bateria

135x50x40

Ficha de dados

  • Fabricante: Cross-RC
CRO90100103

16 outros produtos na mesma categoria: