QUANTUMR FLUX 4S 1/8 4WD RACE TRUCK

Referência:

359,90 €
Com IVA

QuantumR Flux 4S 1/8 4WD Race Truck

Cor
Encomenda ao fornecedor. Envio em 1-3 dias. Quantidade

 

Pagamentos seguros

 

Envio em 24h

Caminhão de corrida QuantumR Flux 4S 1/8 4WD - Azul/Vermelho

Este ousado participante on-road de 1/8 da frota Maverick oferece corridas de velocidade de arregalar os olhos e donuts malucos, trituração de pneus e ação de derrapagem!

Os novos caminhões QuantumR continuam a abrir novos caminhos em termos de especificações e desempenho, com base no chassi robusto Quantum + com nova suspensão otimizada em estrada baixa rolando nos novos pneus com cinto Tredz Vortex impulsionados por 4S HPI FLUX powermaking sem escova sua estreia no Maverick...

...E isso é antes de você entrar em reforços HD por dentro e o estilo incrível por fora da nova carroceria de Polycarbonate Race Truck...!

 

Conheça o Maverick QuantumR FLUX 4S

O novo caminhão de corrida QuantumR super realista apresenta barras de segurança de réplica de alta qualidade, espelhos, spoiler traseiro e talvez o melhor de tudo - escolha de acessórios de capô! Sim, todo QuantumR é fornecido com 2 configurações de motor: Supercharger com coletor de admissão e Twin Turbos com Intercooler Front Mount para o visual definitivo de Muscle Truck!

Acentuando o baixo centro de gravidade desta fera estão o divisor e o difusor dianteiro e traseiro de plástico para vencer todas as corridas de arrancada, abraçar o solo e força descendente!

...E é mais do que tudo de bom sob o capô

Este demônio de velocidade absoluta foi otimizado do chassi para cima para manuseio de corrida de velocidade superior com uma série de recursos, incluindo torres de choque recém-projetadas, suportando choques curtos de alumínio e novos braços de suspensão curtos com cubos hexagonais de 17 mm aparafusados ​​nas novas rodas pretas de caminhão de corrida envoltas em Pneus Vortex de borracha com cinto de qualidade e com fome de tração Tredz.

No entanto, todo esse equipamento precisa de uma espinha dorsal robusta para lidar com as demandas brutais do 4S e os inevitáveis ​​solavancos e reviravoltas ao longo do caminho, de modo que a equipe de design da HPI Racing especificou o máximo de peças em HD, incluindo transmissão full HD: Eixos de transmissão traseiros HD e eixos traseiros, eixos de transmissão central HD, copos de acionamento HD. Além disso, tensores dianteiros e traseiros HD e um pára-choques dianteiro de espuma, todos alojados dentro do corpo de policarbonato resistente e flexível.

 

4S! Mais poder sem escova do que nunca!

Chegando ao Maverick pela primeira vez, uma capacidade 4S LiPo alucinante com o FLX10-4S120 Flux 120 A ESC à prova d'água e o FLX10-3675-2250KV Flux Motor formando uma força de potência imparável para incrível potência de corrida de estrada! Com a capacidade de lidar com uma bateria LiPo 4S (isso é 14,8 volts de energia LiPo!)

Liberar esse nível de poder é uma prova da resiliência do QuantumR e nosso compromisso com o Maverick em fornecer o melhor Bash absoluto para o seu Buck !!

 

Um novo pneu HPI TREDZ Track Racing

Como parte do lançamento do QuantumR, estamos estreando o primeiro pneu de estrada da nova linha TREDZ. Totalmente sob medida com compostos, perfis e padrões de piso projetados e especificados pela HPI Racing. Envolto em borracha de alta qualidade e alta aderência e com cinto para resistência, o TREDZ Vortex é o pneu ideal para colocá-lo à frente do pacote de corridas de rua

 

CARACTERÍSTICAS DO QUANTUM R

- Acionamento do eixo 4WD

- Suspensão Independente Dupla Wishbone

- Choques Coilover de Alumínio Ajustáveis ​​Cheios de Óleo

- Travesseiros Travesseiros com Suspensão Dianteira e Traseira

- Eixos de transmissão universais dianteiros HD

- Copos Diferenciais HD

- Eixo de choque HD

- Esticadores HD

- Diferenciais de 4 marchas de metal resistente dianteiro e traseiro

- Diferencial central

- Sistema de direção de manivela de ponto duplo com servo economizador integrado

- Chassi de banheira moldado com reforço de padrão hexagonal

- Caixa receptora fechada protege dos elementos

- Conjunto Completo de Rolamentos de Esferas

- Cubo hexagonal de alumínio de 17 mm

- Pneus Tredz - Cintados

- Carroceria com acabamento de fábrica pré-cortado e decalque

- Peças de detalhes da carroceria moldadas em plástico - com várias opções de motor

- Disponível em várias opções de cores

- Compatível com 4S LiPo

- Motor Brushless 3674 2250KV com eixo de 5,0mm

- ESC à prova d'água 120A

- Servo resistente à água 15Kg Metal Gear

- Conjunto de rádio de 2,4 GHz com receptor à prova d'água

- Necessário para operação: 4 pilhas AA para transmissor, bateria para carro e carregador

 

Por que Maverick?

A HPI Racing vem trazendo novas pessoas para o RC desde 1986. Mas em 2007 percebemos que mais e mais pessoas eram tentadas por produtos RC de baixo custo e baixa qualidade sem nome. Sabemos que todo aficionado precisa começar em algum lugar e que se um cliente gosta de um produto RC "barato", ele pode um dia se tornar um proprietário de Savage ou Vorza, mas o problema é - se seu primeiro RC de baixo custo o decepcionar - eles podem desista e acabe com o RC para sempre... e não podemos ter isso! Assim nasceu o Maverick, com uma missão simples - tornar o RC de boa qualidade acessível a todos e iniciar as pessoas em sua jornada da maneira certa.

Quatorze anos depois, Maverick é um favorito dos fãs e uma marca estabelecida em toda a Europa, e não vamos parar por aí!! Toda a família HPI Racing está avançando junto com o Maverick, então não deixe de conferir o Phantom e outros novos produtos interessantes a seguir em breve...

MV150312

Referências específicas

ean13
5050864027632

16 outros produtos na mesma categoria: